quinta-feira, 16 de junho de 2011

Luan Quando....

Quando alguém não quiser ti ouvir,eu ti ouvirei,
Quando alguém não ti entender,eu ti entenderei,
Quando se sentir só,eu ti darei um abraço,
Quando alguém não ti aplaudir,eu aplaudirei sem parar,
Quando alguém falar mal de você,eu ti defenderei até o fim,
Quando alguém falar algo não me importa,eu só vou acreditar somente no que sair da sua boca,
Quando alguém ti magoar,eu ti darei mil motivos para se orgulhar do meu amor,
Quando estiver triste,farei de tudo pra ti fazer sorrir,
Quando ninguém ti apoiar,eu estarei ao seu lado segurando sua mão,
Quando precisar ouvir um “EU TE AMO” ,eu irei dizer “EU TE AMO” até me faltar á voz,
Quando precisar desabafar,eu irei sentar e ti ouvir sem falar nada,
Quando você não tiver mais ninguém ao seu lado,olhe melhor pois ao seu lado sempre estarei
Não falarei mal de você,até porque eu não posso falar mal de meu próprio coração.
Eu sempre serei sua fã,e mesmo que um dia acabe tudo isso,eu ainda continuarei sendo sua fã,pois pra mim não importa o que os outros vão falar ou pensar,pra mim só importa o que você falará ou pensar de mim...
Eu quero viver sendo sua fã por mais uns 200 anos...
E mesmo se eu nunca puder ti encontrar tenha á certeza que não mudarei meus sentimentos só porque nunca pude ti abraçar,porque em meus sonhos você me abraça todos os dias...
E você pode até não saber que eu existo,mais eu sei que você existe e faz parte de minha vida e dela ninguém pode ti tirar.
Então,estarei com você:
Na alegria e na dor,
No sorriso e na lágrima,
Na conquista e na perda,
No sucesso e no anonimato


 

Nenhum comentário: