quarta-feira, 4 de julho de 2012

Luan fala no Estrelas sobre primeiro show: 'A gente nunca esquece'





Luan conta tudo sobre seu primeiro show. Onde foi, como foi: "Primeiro show a gente nunca esquece Angélica. Foi em Bela Vista, Interior do Mato Grosso do sul, divisa com o Paraguai. Não tinha nada, não tinha nem banda. A gente emprestou uma banda lá que tinha, e eles cobraram um dinheirinho. Não sobrou nada de dinheiro pra mim, se não me engano sobrou R$40.00"





Luan conta quando ganhou seu primeiro cachê.
"O primeiro cachê que eu ganhei na minha vida não foi com show, foi em uma participação que eu fiz. A gente foi em um almoço beneficiente e tinha uma dupla cantando la. O cara que tava fazendo o churrasco falou - Cara porque você não sobe e canta uma la pra nós.-  Eu subi, cantei uma, ai o povo foi pedindo outra e mais outra. Acabou que fiquei meia hola la com o violão cantando. Quando eu desci do palco meu pai pegou R$50.00 do bolso deu pro rapaz que tava fazendo o churrasco e falou - Paga ai, fala que é você que ta pagando, pra ele ficar feliz- Eu peguei aquele dinheiro e falei_Caramba, ganhei esse dinheiro cantando- E guardei o dinheiro, com ele eu comprei um tênis..."




                     



BASTIDORES DA GRAVAÇÃO POSTADA POR FÃS DA IVETE SANGALO




Vídeo Completo do Luan no Estrelas

Nenhum comentário: